Politica de Cancelamento/Devolução/Troca

A Susana Fujita (SF) realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online (https://loja.susanafujita.com.br).
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail [email protected] e/ou pelo telefone 11-5594-2996

  1. Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo sem nenhum ônus para o cliente;
  2. Se a solicitação do cancelamento for feita em até 7 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
    1. Para produtos personalizados (confeccionados de acordo com as especificações do consumidor), o reembolso integral só é possível se os mesmos não estiverem em fase de produção. Caso esteja na fase de produção e/ou finalizado (“pronto”), não há como fazer o cancelamento e/ou a restituição do valor pago. (PLS 281/2012, emenda 26, III);
    2. Todas as informações como nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados são de responsabilidade do cliente. A SF se reserva no direito de não fazer correções de qualquer natureza nos mesmos;
  3. Caso peça o cancelamento com a encomenda em transito o cliente deverá aguardar a entrega, recusar o recebimento da encomenda e entrar em contato pelo email [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após a recusa da entrega. Após o retorno da encomenda à SF o processo de estorno do pagamento é iniciado. Atenção: esta regra não é válida para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
  4. Se a mercadoria já foi entregue, para pedir o cancelamento o cliente deverá entrar em contato pelo email [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após o retorno da encomenda à SF o processo de estorno do pagamento é iniciado. O frete pago para devolução da encomenda também será reembolsado. Atenção: esse item não é válido para quem efetuou a compra de um produto personalizado;
    1. O produto: 
      1. Deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
      2. Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
      3. Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
        1. Número do contrato/pedido;
        2. Nome completo e CPF de quem realizou a compra;
        3. Nome e quantidade do produto comprado;
        4. Motivo da devolução.
  5. A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
    1. Se houver devolução parcial do pedido, o valor devolvido será proporcional;
    2. Se a compra foi feita através de Cartão de Crédito:
      1. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    3. Se a compra foi feita através de Boleto Bancário:
      1. A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em contato para acordar a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
  6. Para devolução ou troca, oproduto: 
    1. Deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
    2. Possuir a etiqueta e o lacre, se houver, e estar afixados ao produto;
    3. Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
      1. Número do contrato/pedido;
      2. Nome completo e CPF de quem realizou a compra;
      3. Nome e quantidade do produto comprado;
      4. Motivo da troca.
  7. Em nenhuma hipótese será possível proceder com o cancelamento do pedido e/ou estorno do valor pago enquanto a encomenda estiver em posse dos Correios e/ou houver a indicação no sistema de rastreamento de que a encomenda está caminhando em direção ao destinatário, independente de eventuais atrasos;
  8. O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar;
  9. A SF se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.

 

Politica de Cancelamento/Devolução/Troca Para Produtos Digitais

A Susana Fujita Convites (SF) realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online (https://loja.susanafujita.com.br).
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail [email protected] e/ou pelo telefone 11-5594-2996

  1. Se a forma de pagamento escolhida foi Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo sem nenhum ônus para o cliente;
  2. Se a solicitação do cancelamento for feita em até 7 dias corridos após o pagamento e não foi feito o download do arquivo, será feita a restituição de 100% do valor pago:
    1. Para produtos personalizados (confeccionados de acordo com as especificações do consumidor), o reembolso integral só é possível se o trabalho do Designer não foi iniciado neste produto. Caso o trabalho tenha sido iniciado pelo Designer, será cobrado o valor correspondente às horas do Designer;
    2. Todas as informações como nomes, endereços e/ou textos nos produtos personalizados são de responsabilidade do cliente. A SF se reserva no direito de não fazer correções de qualquer natureza nos mesmos;
  3. Se o cliente já fez o download do arquivo digital não é mais possível fazer o cancelamento e/ou reembolso do valor pago ou troca do produto;
  4. A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra e observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política;
    1. Se a compra foi feita através de Cartão de Crédito:
      1. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
    2. Se a compra foi feita através de Boleto Bancário:
      1. A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, entraremos em contato para acordar a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
  5. O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que o Cliente responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar;
  6. A SFCse reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.​