O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com o seu CEP. Despachamos somente para o território nacional.

Para saber o prazo de entrega, você pode inserir seu CEP no local indicado e a nossa plataforma online mostrará o prazo estimado para o produto chegar no seu endereço. ATENÇÃO: O prazo começa a ser contado a partir da postagem da encomenda. O prazo de postagem é de 1 dia útil, exceto cartões personalizados onde solicitamos 3 dias úteis para produção.

Dentre as modalidades disponíveis para despacho temos ENTREGA EXPRESSA, PAC e SEDEX.


Entrega Expressa (válido somente para São Paulo – capital): compras com pagamento feito e compensado até às 12h (meio dia), serão entregues no próximo dia útil. Exceto cartões personalizados, onde o prazo de produção é de até 3 dias úteis. Caso não haja ninguém para receber a encomenda, o portador retornará a encomenda para nosso endereço e será cobrada uma taxa para nova entrega.

PAC/SEDEX: o prazo dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e do seu CEP.
Em caso de PAC ou Sedex, enviaremos um código de rastreio para o e-mail que você cadastrou. O Correio faz até 2 tentativas de entrega no seu endereço, após isso, o pacote será devolvido ao nosso escritório. Caso isso aconteça, será cobrada uma nova taxa de despacho.

O código de rastreio será enviado para o e-mail que você cadastrou. Pedimos a gentileza de checar sua caixa de entrada e pastas de spam. A responsabilidade de acompanhar o trânsito de sua encomenda é sua. Caso não tenha recebido o seu código de rastreio, você pode entrar em contato com a gente. Nosso telefone é o 11 5594-2996. Será um prazer falar com você :)

Toda e qualquer encomenda será postada somente após o pagamento compensado em nossa conta. Para pagamentos feitos com boleto bancário, a compensação pode levar até 3 dias úteis.

Se a sua encomenda não chegou porque você cadastrou seu endereço errado, infelizmente não poderemos ajudá-lo. Nós não conferimos os endereços cadastrados, partimos do pressuposto que você digitou o endereço correto. Por isso, muita atenção na hora de cadastrar e faça uma última conferência antes de dar o OK.

Não é possível retirar a encomenda no nosso endereço. Atualmente todo o sistema de entrega é feito através das opções disponíveis em nossa loja online.