Olá! Reunimos as perguntas mais frequentes que recebemos diariamente. Caso a sua dúvida não esteja listada, você pode mandar um e-mail para [email protected]. Será um prazer atendê-lo.
 

1. Posso visitar a sua loja e fazer compras pessoalmente?
Infelizmente não, pois nossa loja é exclusivamente online. Toda a venda é feita através do nosso site: loja.susanafujita.com.br
 

2Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
Você pode efetuar o pagamento através de Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Pix, PayPal ou Pic Pay. As bandeiras de cartão aceitas são:  Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover e Aura.

Pagamento com Pix: ao gerar o Código Pix do pedido você pode pagar escaneando o QR Code ou copiar e colar. O Código Pix tem validade de 3 dias.

Boleto bancário: ao fazer o pedido, você receberá o boleto por e-mail. Você pode efetuar o pagamento em até 3 dias, após esse prazo o boleto será automaticamente cancelado. A compensação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. Lembrando que o despacho da encomenda será feito somente após a compensação do dinheiro em nossa conta. 

*Cartões personalizados serão confeccionados em até 3 dias úteis após a compensação do pagamento.
 

3Minha compra foi rejeitada pela operadora do cartão de crédito. O que devo fazer?
Nestas situações, pedimos para você entrar em contato diretamente com a operadora do seu cartão de crédito para verificar o motivo da rejeição. Infelizmente não temos como saber o motivo do seu cartão de crédito ter sido rejeitado, essa informação fica restrita à operadora.
 

4. Posso parcelar minha compra?
Sim, todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em até 3 vezes sem juros ou em até 5 vezes com juros.


5. Moro fora do Brasil. Vocês fazem despacho internacional?
Não fazemos despachos internacionais. A nossa entrega é feita através do serviço do Lalamove (motoqueiro) para cidade de São Paulo e Correios (PAC ou SEDEX), somente para o território nacional.
 

6. Qual o prazo de entrega da minha encomenda?
O prazo varia de acordo com a modalidade de frete que você escolheu (PAC, Sedex ou Entrega Expressa). Sua compra será postada em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Para saber o prazo estimado de despacho para sua cidade, basta informar o seu CEP na página do produto. 

Entrega Expressa (válido somente para São Paulo – capital): compras com pagamento feito e compensado até às 12h (meio dia), serão entregues no próximo dia útil. Exceto cartões personalizados, onde o prazo de produção é de até 3 dias úteis.

PAC/Sedex: o prazo dos Correios varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX) e do seu CEP.

Em caso de PAC ou Sedex, enviaremos um código de rastreio para o e-mail que você cadastrou. O Correio faz até 2 tentativas de entrega no seu endereço, após isso, o pacote será devolvido ao nosso escritório. Caso isso aconteça, será cobrada uma nova taxa de despacho.

7. Posso retirar minha encomenda no endereço da Susana Fujita?
No momento não temos a opção de retirada em nosso endereço.


8. Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF para emitir as notas fiscais. Toda informação é estritamente confidencial, fique tranquilo.


9Posso personalizar qualquer produto da loja com meu nome?
O único produto personalizável da nossa loja é o cartão retangular. Você pode fazer a personalização no ato da compra, diretamente na nossa loja online. Todas as instruções estão na descrição do produto. 
 

10. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Você pode notificar a devolução em até 7 dias após o recebimento da encomenda. A notificação deverá ser formalizada através do e-mail [email protected].
O produto deverá ser devolvido no endereço do nosso escritório em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso. Nessa situação, o cliente fica responsável pelo custo de frete da devolução. Depois de recebido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
 

11. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto caso tenha notado algum defeito, antes do uso. Nesse caso, você deve nos notificar em até 7 dias após o recebimento. Faremos a troca por um produto novo do mesmo modelo caso esteja disponível em nosso estoque. O produto com defeito deverá ser devolvido para análise interna. 
 

12. Gostaria de falar em algum telefone. Para quem eu ligo? 
Você pode ligar no nosso número (11) 5594-2996, das 10h às 18h. Será um prazer falar com você.
 

13. Estou com dificuldades em acompanhar meu pacote pelo site dos Correios, o que devo fazer?
Nós podemos te ajudar com isso! É só enviar um email para [email protected] e informar seu nome como foi cadastrado e número do pedido. 
 

14. Consultei o site dos Correios e vi que meu pacote foi devolvido porque o endereço estava errado/incompleto, o que devo fazer?
Você pode enviar um email para [email protected] Caso o endereço esteja incompleto ou errado no cadastro feito no site, será cobrado um novo frete para despacho.
 

15Vocês fazem embrulho para presente?
Nós não fazemos embrulho de presente. Todos os pacotes são envolvidos em nosso papel de seda para proteção do(s) produto(s). Caso queira pacote de presente, você pode adquirir a Sacola de Presente no nosso site. Dentro da sacola você receberá um papel de seda e um adesivo da nossa marca. Observação importante: não colocamos o produto dentro da sacola de presente.
 

16. Vocês podem colocar um cartão de presente com um texto personalizado no pacote?
Infelizmente não colocamos cartão de presente personalizado na sua encomenda. O volume de vendas é muito alto e não dispomos de uma pessoa para escrever os cartões.
 

 17. Posso escolher o dia e a hora que quero receber a encomenda na minha casa?
Não, pois não fazemos entrega com hora agendada. Os pacotes serão separados dentro do fluxo normal da loja online Susana Fujita e coletado dentro do prazo recorrente do Correio. Não é possível escolher data ou horário para receber a encomenda.
 

18. Posso comprar e solicitar a entrega na cada de outra pessoa?
Sim, você pode efetuar a compra em seu nome e solicitar a entrega para outra pessoa em outro endereço. Esta opção está disponível no site da loja online.
 

19A estampa/produto que eu gostaria de comprar está esgotada. Como faço para adquirir este produto?
Nossos produtos possuem edição limitada. Alguns produtos e estampas ficam somente durante uma temporada e são substituídos por novos modelos. Todos os produtos são produzidos de forma 100% artesanal, o que confere uma quantidade limitada de estoque.