Política de Vendas

A Susana Fujita (SF) realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online (https://loja.susanafujita.com.br )
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail [email protected] e/ou pelo telefone 11-5594-2996

  1. Formas de pagamento: aceitamos pagamentos através de cartão de crédito/débito e boleto bancário;
    1. Cartão de crédito/débito: o pagamento pelo cartão de crédito/débito poderá ser aprovado pela administradora do seu cartão em até 01 dia útil. Após esta aprovação o prazo de entrega começa a vigorar no dia útil seguinte;
    2. Boleto bancário (quando disponível): ao escolher o pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido com seus dados e o valor do seu pedido. O vencimento deste boleto será de 02 dias úteis a partir da data do pedido. Não é necessário aguardar o vencimento, o pagamento pode ser feito antes do vencimento para que possamos processar o pedido rapidamente. O pagamento deste boleto pode ser feito em qualquer agencia bancária do país ou através do seu bankline. O prazo de compensação dos boletos é de até 02 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à compensação do boleto. 
      Atenção:o boleto não é enviado pelos Correios, caso precise de uma nova cópia para pagamento acesse “Minha Conta” na nossa loja virtual, selecione o pedido e clique em “Imprimir Boleto” para uma nova cópia do mesmo.
  2. Caso tenha urgência, sugerimos o pagamento através de cartão de crédito/débito;
  3. O parcelamento do pagamento pode não estar disponível para todos os produtos da loja;
  4. O pagamento por boleto bancário pode não estar disponível para todos os produtos da loja;
  5. Podemos não aceitar depósito em conta corrente como forma de pagamento de certos produtos;
  6. Todas as formas de pagamento e parcelamento praticadas pelo site são de exclusividade da loja on-line;
  7. Os prazos para produção e respostas são considerados em dias úteis;
  8. Para produtos digitais (artes enviadas por meio eletrônico):
    1. Não nos responsabilizamos pelos erros de digitação e na escolha da cor. O material pode sofrer uma alteração de até 15% da cor vista pelo monitor para impressão, variando para cada de monitor e papel de impressão;
  9. A SF se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.