Politica de Vendas

A Susana Fujita Convites (SFC) realiza venda de produtos físicos e/ou digitais pela loja online ( https://loja.susanafujita.com.br ) e em seu atelier situado à Rua Caramuru, 417, conjunto 122, Saúde, São Paulo/SP.
O cliente dispõe do serviço de atendimento ao consumidor (SAC) para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na loja online. O SAC poderá ser acionado por meio do e-mail sac@susanafujita.com.br e/ou pelo telefone 11-5594-2996

  1. Formas de pagamento: aceitamos pagamentos através de cartão de crédito/débito, boleto bancário e Pix;
    1. Cartão de crédito/débito: o pagamento pelo cartão de crédito/débito poderá ser aprovado pela administradora do seu cartão em até 01 dia útil. Após esta aprovação o prazo de entrega começa a vigorar no dia útil seguinte;
    2. Boleto bancário (quando disponível): ao escolher o pagamento através de boleto bancário, o mesmo será exibido com seus dados e o valor do seu pedido. O vencimento deste boleto será de 03 dias úteis a partir da data do pedido. Não é necessário aguardar o vencimento, o pagamento pode ser feito antes do vencimento para que possamos processar o pedido rapidamente. O pagamento deste boleto pode ser feito em qualquer agencia bancária do país ou através do seu bankline. O prazo de compensação dos boletos é de até 02 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar no dia útil seguinte à compensação do boleto. 
      Atenção:o boleto não é enviado pelos Correios, caso precise de uma nova cópia para pagamento acesse “Minha Conta” na nossa loja virtual, selecione o pedido e clique em “Imprimir Boleto” para uma nova cópia do mesmo.
    3. Pix: esta forma de pagamento tem compensamento no mesmo dia.
  2. Caso tenha urgência, sugerimos o pagamento através de cartão de crédito/débito ou Pix;
  3. Geralmente mantemos mais de uma operadora de cartão de crédito para receber os pagamentos dos pedidos, todas possuem as mesmas condições de parcelamento mas em alguns casos, dependendo da quantidade de parcelas escolhida, podem ter taxas de juros diferentes;
  4. As condições de pagamento parcelado sem juros no cartão de crédito podem ser alteradas sem aviso prévio;
  5. O parcelamento do pagamento pode não estar disponível para todos os produtos da loja;
  6. O pagamento por boleto bancário pode não estar disponível para todos os produtos da loja;
  7. Podemos não aceitar depósito em conta corrente como forma de pagamento de certos produtos;
  8. Todas as formas de pagamento e parcelamento praticadas pelo site são de exclusividade da loja on-line e não se aplicam à loja física;
  9. Os prazos para produção e respostas são considerados em dias úteis;
  10. Para produtos digitais (artes enviadas por meio eletrônico):
    1. Não nos responsabilizamos pelos erros de digitação e na escolha da cor. O material pode sofrer uma alteração de até 15% da cor vista pelo monitor para impressão, variando para cada de monitor e papel de impressão;
  11. A SFC se reserva no direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível para leitura a todos os nossos cliente e futuros compradores.